sábado, 5 de fevereiro de 2011

Malabaristas do Tanuar

Essa foi uma divertidíssima apresentação do grupo Tanuar, feita em um sábado, fim da tarde, no Montes Claros Shopping Center. O grupo Tanuar deu um verdadeiro show de criatividade e todos riram muito. Eles me pegaram de "cobaia" para uma peça, aí aí...

Gosto dessa imagem em preto e branco porque dá um destaque interessante as figuras dos malabaristas, que estavam com uma roupa branca de listras pretas. No segundo plano, o detalhe do fotógrafo profissional, fazendo retrato dos artistas (provavelmente eu também saí na foto dele rsrs).

Quando forem ao Montes Claros Shopping Center, recomendo que visitem a Overend, dos meus amigos PC e Maíra - roupa boa, bonita e com ótimo preço. Passem no Jacs para almoçar, lanchar ou tomar café - é muito bom e os amigos Júnior e Maísa às vezes estão por lá para uma boa prosa. E também não deixem de visitar a Livraria Nobel, que é um lugar delicioso criado pelas minhas amigas Juliana e sua irmã - os funcionário são de bom-humor incrível!

2 comentários:

  1. Oi...
    Obrigada por prestigiar o Montes Claros Shopping.
    A sua presença e de sua família por aqui, certamente, é um aval e tanto. Bem vindos sempre!!!
    Arrasando no desafio fotográfico. Temos acompanhado.

    ResponderExcluir
  2. Léo,

    muito obrigado pelo carinho e, principalmente, pelo talento com as fotos. Faz bem começar o dia apreciando obras de arte assim.

    PC.

    ResponderExcluir