sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A rosa vermelha das boas-vindas


Muitas vezes levamos nossos dias sem prestar atenção a alguns detalhes que poderiam enriquecer nossos momentos pela vida. Senti isso na pele uma certa vez em um passeio no Parque do Sapucaia, quando o porteiro do lugar me viu com a máquina na mão e disse: "ei moço, tira uma foto daquela rosa ali".

Quando eu olhei para a direção em que o dedo dele apontava, estava uma rosa levemente iluminada pelo sol. Discreta, humilde, ela concentrava grande beleza e eu me perguntei: "como eu fui capaz de passar aqui tantas vezes e nunca ter reparado essa coisinha tão linda?".

Um comentário:

  1. oi. gostei muito do seu blog é muito lindo e
    já estou seguindo e já até peguei o banner do seu blog.
    por favor segue o meu também
    http://quemderaserpoeta1503.blogspot.com/ .bjo.

    ResponderExcluir