quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lomografia no celular

Para fazer essa foto eu utilizei o simulador de lomografia em um aplicativo no meu celular, que eu baixei de graça no Android Market. Eu adoro a maneira com que a lomografia capta as cores. Fotografar e ver fotos em lomografia é um exercício de olhar diferente para as cores do mundo.

Nessa foto, estavamos eu e meu sócio em uma visita a um espaço que um cliente está reformando para ser um bar - um music bar. O ambiente em obras, as cores vibrantes e contrastantes das paredes, a luz entrando pelo telhado dão um ar especial para essa imagem.

Lomografia é um fenômeno fotográfico que é produzido por uma câmera automática, de alta sensibilidade, capaz de registar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação. O processo consiste no recepção contínua de luz que é feito através do sistema de exposição automático,chegando a durar 30 segundos. Fonte: Wikipedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário